quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jogo da semana

Oi gente,criei um novo quadro que é o Jogo da semana onde eu vou falar e recomendar jogos para vocês!
Hoje eu queria falar do jogo "Se liga na caixa" que não precisa de dowload pois é no Facebook,se você não tem Facebook é muito fácil criar um: https://www.facebook.com/
Enfim,agora que você tem uma conta,ou já tinha,ou ...
O jogo começa com você escolhendo se seu personagem é homem ou mulher ai tá,quando você começa a jogar,ele te ensina as regras e a jogar.
-Tá,como é jogo?
-O jogo é assim,caro leitor,ele começa com você no vestibular tentando ai a vida oque na verdade é o jogo inteiro,mas ai como você ainda tem uns 19 anos vc ainda mora na casa dos seus pais(no jogo)e ai você vai seguindo a vida mas na verdade esse jogo é muito bom porque ele te ensina a controlar sua vida financeira e a sua vida em geral.
O jogo não tira um real seu nos ajuda de uma forma bem divertida.
Quem disse que jogos não nos ajudam?
Outra coisa muito errada é dizer que livros não machucam uma vez eu tava no escritorio e em cima do computador tem uma estante onde ficam os livros mais pesados,uma vez cairam 3 em cima de mim!

Achei umas fotos bem bacanas do jogo:

 Eu disse...


FIM





Nenhum comentário:

Postar um comentário