segunda-feira, 29 de julho de 2013

Peça do dia

Oi abitantes do MF,ai adoro segunda feira e também odeio adoro porque tem uma penca de posts pra mim fazer pra vocês!E o ruim é que o fim de semana acaba!
Bem,para o Peça do dia eu escolhi um short de couro sintético preto com tachas do lado,não são spikes,eu vi no site da Renner: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=530730529&productId=530730481

Gente eu adoro o site da Renner por vários motivos,um dele é que vem com a descrição do produto:

Short feminino confeccionado em material
 sintético,bolsos frontais,
 detalhes de tachas e fechamento simples
 com zíper e botão


O preço é um pouquinho salgado: R$:99,90 mas eu acho que vale o investimento!

Outra coisa bacana na Renner é que nada tem juros!
Bem,da pra parcelar em 6 x 16,65 ou 5 x 19,98

O legal do short é que dependendo da blusa ele satifaz todos os tipos de garotas:Com a blusa de ontem fica rock,com uma blusa cropped com decote fica funk,e com botas e blusas como as da Thaeme de Thaeme&Thiago fica sertanejo!

Bem espero que gostem e não se esqueçam de me mandar os looks:  meumundinhofeminino@yahoo.com e
vocês também podem mandar perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário