sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Algumas explicações...

Oi gente,ta bem,ta bem eu sei que estou a quase um mês sem postar nada,mais eu tenho 4 bons motivos!

1 º motivo: A internet não funcionava nem a pau!!!E eu ficava louca!!!

2 º motivo:Começaram os jogos da minha escola que acontece todo ano mas depois eu faço um post explicando tudinho para vocês sobre este assunto...

3 º motivo: o blogspot não conseguia salvar meu posts (não sei porque)

4 º logo eu terei novidades arrasadoras!!!!

Ficaram curiosas???
Haha,eu também ficaria se fosse vocês...
                                                                                 bjs,
                                                                                      Meu mundinho Feminino  

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário